Como Verificar o Seu Exercício de Forma Sem um Espelho

Um espelho é uma ótima ferramenta quando você está aprendendo um exercício, mas uma vez que você tem uma idéia básica, é melhor ir com base no sentir, não por vista. Além disso, em algumas posições, você pode ser esticando o pescoço para dar uma espiada, uma clara forma baderna. E, claro, também não pode ser de um espelho na sua sala, no parque, ou onde quer que você tome os seus treinos fora do ginásio. Força e condicionamento treinador Michael Boyle tem algumas dicas para aperfeiçoar cinco grampos de exercícios de praticamente com os olhos fechados.

As pranchas de
Formulário de falhas: Você mantenha sua bunda muito alta e curva no quadril, ou seus quadris queda e a sua parte inferior das costas arcos.
Como sentir a correção: “Acho abs apertado”, diz Boyle. “Se você sente em sua volta, você está fazendo isso errado.” Mantenha seus quadris, ombros e cabeça no mesmo plano, e a puxar de seu umbigo.

MAIS:6 de Formadores de Exercícios Favoritos para a mais Forte, Esculpido Braços

Flexões
Formulário de falhas: erros Típicos incluem puxando seu queixo em seu peito, e arquear as costas.
Como sentir a correção: Novamente, o foco em seu core. “Apesar de os objectivos de exercício do peito, ombros e tríceps, você deve sentir que ‘apertado ab’ sentimento”, diz Boyle. Se você ainda não tem força para segurar o tronco em linha reta, sem o selo-emergentes-de-água de movimento, elevar as mãos sobre um banco ou uma mesa para tirar um pouco do peso.

Agachamento
Formulário de falhas: Você está fazendo agachamento incorretamente se seus joelhos bater e/ou se projetam para fora passado os dedos dos pés, se você está colocando o seu peso nas bolas dos pés, ou se o seu peito cai para a frente.
Como sentir a correção: Primeiro, manter os dedos dos pés apontando para a frente. Deslocar seu peso para os calcanhares, enviar seus quadris para trás e para baixo, sentando-se profundamente, como se você está apontando para uma cadeira invisível e concentrar-se em pressionar os joelhos afastados. Por último, mantenha a cabeça e o peito para cima—fingir que há algo de profunda escrito em sua camisa que você quer que todos vejam. “Idealmente, você vai sentir o agachamento no quadríceps e glúteos”, diz Boyle.

MAIS:o Que Acontece com Seu Corpo Quando Você Parar de Trabalhar Fora?

Lunges
Formulário de falhas: Você quer certificar-se de que o seu flexão frontal do joelho não atirar passado o dedo do pé e que você não se incline seu peito forma sobre sua perna da frente.
Como sentir a correção: “Coloque suas mãos atrás de sua cabeça e pensar, ‘peito'”, diz Boyle. Em seguida, tomar um bom ampla passo e a terra com o peso no calcanhar. Quando você voltar à posição de espera, “há um forte” push-back “sentimento”.

Pontes
Formulário de falhas: muitas vezes as Pessoas arco de suas costas, em vez de estender os seus quadris. Outro erro: empurrando para os dedos do pé, em vez de os calcanhares.
Como sentir a correção: Exercer o seu núcleo e abs antes de começar o movimento. Prima em seus calcanhares e com os glúteos, que são o motor para este movimento. “Se você sente que os isquiotibiais, colocar uma mão no seu bumbum bochecha para obter uma melhor glúteos contração”, diz Boyle.

MAIS:9 Coisas que Você não sabia Sobre o Seu Glúteos

Amy Roberts é um instrutor pessoal certificado.

Leave a Reply