Como Ser a Vida da Festa, Mesmo Quando Você está se Sentindo Socialmente Desajeitado

Algumas pessoas tem de serem fáceis de cisne em torno de partidos, aspersão de bits de sua personalidade para as pessoas que não podem ajudar, mas se apaixonar por eles, seja como amigo ou algo mais. Se você é mais estranho do tipo, pode parecer social borboletas aprendido uma lição na escola e você estava doente naquele dia. Não se preocupe! Estas soluções de estranho festa situações você terá espalhando uma rede social de asas em nenhum momento.

A Situação: Você não Sabe de Ninguém
“A única coisa que separa borboletas sociais de outras pessoas é a sua energia”, diz Morgan Evans, coordenador de produção na Eventique. “Eles têm essa despreocupado, acessível espírito que só contagiosa. As pessoas são atraídas a eles por causa disso.” Então, se você está se sentindo tímida, porque você não conhecia uma única pessoa na festa—talvez a pessoa que convidou você ainda não chegou ainda, ou você só conhece a dona de casa, que quase não conta, porque ela é totalmente inundado—mergulhe em seu entorno. Apesar de depender de seu telefone pode parecer como um acéfalo, ele realmente dá um distante vibe. “Quando planejamos eventos, nós a vemos como a criação de um momento para hóspedes que eles espero lembre-se anos para baixo da linha”, diz Evans. “Você não pode viver plenamente a experiência que se você não estiver presente no momento, especialmente se você estiver no seu telefone para dissipar qualquer constrangimento.” Para dobrar nada de distração de distância, e olhar ao redor para alguém que você gostaria de falar.

RELACIONADOS:Como Fazer Amigos Na Vida Real)

A Situação: Você Não tem Certeza de Como Fazer a Abordagem
Então você encontrou alguém que parece intrigante, quer se trate de duas meninas divertir-se no bar, um novo colega de trabalho, ou uma elegante aparência de cavalheiro. Mas, como você golpear acima de uma conversação? “Concentre-se nos seus prováveis candidatos, e pé direito de até eles”, diz Anna Post, especialista em etiqueta e co-autor de Emily Post Etiqueta, 18ª Edição. “Não muito rápido, mas se você deixar muito, todo mundo fica inseguro sobre o que você está esperando.” Fazer contato visual com as pessoas, sorrir, e esperar por eles para concluir seu pensamento. “Assim que eles fazem, que é quando você faz uma introdução que pede para também apresentar-se”, diz o Post. “Se fosse um novo colega de trabalho por exemplo, você poderia dizer, ‘Oi, eu sou a Jane. Eu acho que já vi você por perto’.” A chave aqui é encontrar o justo equilíbrio entre barcaças em alguém conversa e, aproximando-se a ele ou a ela, de modo reticente que ele ou ela torna-se confuso.

A Situação: Você Precisa Cancelar uma Estranha Conversa
O que acontece se você estiver encurralado por seu amigo bêbada ex-companheiro de quarto da faculdade? Este tipo de situação delicada requer uma mistura de linguagem corporal, tempo bom, e a bondade. “Se a conversa está acontecendo para sempre, quando a pessoa chama-se respiração, usar a linguagem corporal para iniciar a afastar”, diz o Post. Você pode voltar, acenar com a cabeça, e começar a afastar-se um pouco. Em seguida, dizer algo como, “eu sinto muito, foi ótimo conversar, mas se você vai me desculpar.” É tentador para vir acima com algumas desculpas sobre por que você precisa ir, como a que você precisa para usar o banheiro ou qualquer outro tipo de bebida. Faça o seu melhor para resistir à tentação! “Às vezes as pessoas dizem, ‘Oh, eu também!’, em seguida, siga direito para o banheiro ou a barra para continuar conversando”, diz o Post. Claro, se você realmente precisa deixar a conversa para um propósito, pode dizer-se que. Apenas certifique-se de que é verdade. Acima de tudo, o Post diz, ser bom nisso.

RELACIONADAS:10 Presentes para Super-Divertido Hospedeiras

A Situação: Você é Terrível em Apresentações
Deve ser tão fácil para introduzir uma pessoa para outra, mas, na realidade, existem inúmeras maneiras de errar. Aqui está o caminho certo para fazê-lo: “patroa, este é o meu namorado Matt. Matt trabalha mais na XYZ escritório de advocacia em tal-e-tal departamento. Ele também gosta de peixe, e eu sei que você só fui em uma viagem de pesca.” Isto faz duas coisas importantes: Você está falando com a pessoa que você mais gostaria de honra em primeiro lugar (o seu chefe que, em vez de seu namorado), e você está adicionando detalhes planejados que vai ajudar duas pessoas a se conectar mais facilmente.

A Situação: Você Faz Algo Totalmente Embaraçoso
Se você derramar sua bebida ou de tropeçar e cair na frente de todos, a sua melhor aposta é para rir. Lembre-se de que Evans disse sobre borboletas sociais tendo despreocupado de energia? Não há melhor momento para apresentar o que de quando você desejar que o chão se abrir e engoli-lo inteiro. “Se você pode, apenas transformá-la em uma piada”, diz Evans. E se alguém tiver vergonha de si mesma, Evans diz que é o único tipo para tentar distrair os convidados para todo mundo, não gawking sobre alguém mortificação. O Post é da mentalidade que a única vez que alguém deve jamais, de fato, ser envergonhado é se ela está sendo desrespeitoso, cruel, ou imprudente. “Caso contrário, fazendo algo como a obtenção de alimentos nos dentes ou esquecer o nome de alguém acontece para todos nós”, diz ela. “Sua reação indica outras pessoas como reagir, então, se você sorrir, dizer ‘gritos,’ pedir desculpas, se necessário, e seguir em frente, outras pessoas, também.”

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

RELACIONADOS:Isso Deve Aumentar Sua Auto-Confiança

Leave a Reply