Como Se Tornar Uma Pessoa Da Manhã

É fácil dizer que você está “não é uma pessoa da manhã.” E enquanto isso pode ser verdade (os pesquisadores acreditam que o DNA pode ajudar a determinar se você é um early bird ou uma coruja de noite), há uma abundância das maneiras de condição e treinar-se para começar a mover-se antes de o sol ainda se levanta. Não basta tirá-lo de nós. Veja como oito super-ajuste mulheres de despertar e kick ass, dia após dia após dia.

Eu Engole Alguns Graves H2O

Christi Marraccini

“Quando você tem que abrir o ginásio em 4 h, há muita coisa que você pode fazer antes das 8:00! Eu tento consumir a maior parte do consumo de água por dia, que é de 30 a 40 onças fluidas, assim que possível. Eu sou o tipo de pessoa que vai beber um café com mais água alguma chance de que eu recebo, então eu tento tirá-lo da maneira precoce. Eu também gostaria de dar-me tempo na parte da manhã, então eu não começo meu dia estressado ou sentimento apressado. Mesmo se é um extra de 10 minutos, é bom ser capaz de desfrutar de coisas em torno de você a cada agora e então.” —Christi Marraccini, gerente de treinamento de Tom House em Nova Iorque

I Plano para Cachorro Tempo

Betânia Lião

“Depois que eu acordar, eu imediatamente beber uma garrafa cheia de água. Eu tenho um hot yoga studio, por isso, estou constantemente a transpiração e precisa manter-se hidratado. Além disso, esse ato de cuidar de mim mesmo define minha mente e corpo para o sucesso. Então, claro, eu saborear uma xícara de café preto. E eu passar algum tempo na manhã abraçar meu peles de bebês antes de sair da cama. Coloca-me em um ótimo humor e começa o meu dia com amor. Além disso, é um facto científico que acariciar um animal diminui os seus níveis de stress, e proprietários de animais de estimação tendem a viver mais tempo. Just sayin’.” —Betânia Lyons, co-fundador de Lião Den Power Yoga na Cidade de Nova York

Eu Escrevo Haikus. Sério.

Maud Arnold

“Eu escrever um haiku assim que eu acordar. Percebi que estava a tornar-se viciado em acordar e imediatamente a verificação de meus textos, e-mails, Instagram e Facebook. Antes eu até tinha começado o meu dia, a minha mente já estava trabalhando em 10 de outras coisas para outras pessoas. Então, eu queria criar uma baixa pressão compromisso comigo mesmo—algo que poderia ativar meu cérebro e me fazer feliz assim como eu acordei. Eu, literalmente, começar a sorrir quando eu lhes escrevo. Depois de eu escrever o meu haiku, eu posto no meu Instagram História—eu amo a obtenção de respostas de outras pessoas que compartilham seus haikus, que tem sido super inesperado e muito legal—eu vire uma música que combina com o meu humor, que varia de Prince para J. Cole, Michael Jackson, para Drake. Então eu estou pronto para bater um 7 A. M. Cuerpaso treino com meu irmão, Tadeo, no Poço de Desempenho LA.” —Maud Arnold, profissional toque dançarino, produtor e escritor

Tornar-se um treino da manhã pessoa com estas dicas simples:

Eu Mergulhar diretamente para Minha caixa de Entrada, o Meu pequeno-Almoço, e Meu Treino

Olivia Jovens

“Meu corpo é o relógio despertador é naturalmente definido para 5 horas diárias—se eu gosto ou não. Eu chamo de 5 para 6:30 a.m. minha hora mágica. Ninguém está acordado, então ele me dá a liberdade para se concentrar sem distrações. Eu provavelmente enviar mais de 40 e-mails antes de 7 horas cada dia. Levanto-me e comer o pequeno almoço, que é, normalmente, sementes de linhaça, crackers, um ovo cozido, matcha chá, e uma maçã ou laranja. Pelas 6:45, meus tênis são atado e eu estou fora da porta para verificar em meu estúdio, e para fazer um treino lá ou em outro lugar. E eu sempre corra para os meus treinos—é de 2 a 3 milhas de aquecimento para chegar a um HIIT ou aula de ioga, então eu vou correr de volta para o meu estúdio. Sim, tudo antes de 8 a.m.” —Olivia Jovens, fundador da caixa + do fluxo na Cidade de Nova York

Eu Explosão De Tina Turner

Jeanie Tinnelly

“Meu dia começa com um extra-forte xícara de café com um lado de Tina Turner. Eu explosão meus favoritos Tina de atolamentos alto e bom som, para obter-me a porta para uma corrida matinal.” —Jeanie Tinnelly, co-líder de novembro de Projeto de Brooklyn (Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

Recebo a Família Pronta e atingi o Chão fugindo

Michele Gonzalez

“Eu tenho que estar no trabalho, no meio de Manhattan por 8 a.m., então, eu estou até quatro horas antes do dia de trabalho começa. Eu sempre fui uma pessoa de manhã, tão cedo não são terrivelmente doloroso para mim, mas é também a única maneira real para caber na minha formação antes de começar a trabalhar e tempo para a família. Meu alarme dispara cerca de 4 horas, então, eu e meu marido se levantar, passar algum tempo sossegado no sofá com uma xícara de café e, em seguida, trabalhar em preparação para o dia. Eu fazer o almoço para os nossos dois filhos, então eu estou fora de funcionamento na rua ou esteira por 5 a.m. Se eu tenho um grande treino, ele pode ser tão cedo como em 4:30 am a 6:00, estou feito em execução e a iniciar o trabalho de preparação do processo: casa de banho, cabelo, maquiagem, roupas, estar fora de casa por 6:45. Eu tenho um longo trajeto para o escritório a partir de Staten Island, de modo que quando eu começar a relaxar, tomar um fôlego, e pegar um pouco de sono, antes de o dia de trabalho começa.” —Michele Gonzalez, 3:07 maratonista e criador do blog NYC Execução de Mama

Eu bati o ‘Booch

Diana Mitrea

“Eu geralmente tenho uma classe ou um cliente, a primeira coisa de manhã, então, eu estou até por volta das 5:30 e imediatamente beber um pequeno copo de kombucha em um estômago vazio. Meu estômago prefere que durante o café—o café vem mais tarde—e se eu estou com fome, eu também vou ter um ovo cozido, ou banana pequena. Se eu estou trabalhando em direção a um determinado objetivo—como fazer um certo número de pull-ups ou trabalhando em handstands—eu vou passar de 10 a 15 minutos, a primeira coisa a trabalhar para que, antes de sair pela porta. Após o treino o meu cliente ou de ensino, a minha classe, eu recebo o meu próprio treino, na maior brevidade possível. Eu tente pegar uma de 7:30 a.m. classe e, em seguida, eu vou fazer algumas levantamento de peso em meu próprio. Trabalhar fora assim que eu puder na parte da manhã é perfeito para me sudorese e pronto para atacar o resto do dia. E depois do meu treino, é tempo para um pequeno, proteína-embalados, pequeno-almoço, geralmente envolvendo ovos, aveia, abacate, e o bacon.” —Diana Mitrea, co-fundador da mais Forte Com o Tempo e grupo de instrutor de fitness no Equinócio

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