Como Perguntar Se o Seu Relacionamento É “Oficial”

Em um mundo perfeito, o homem que você foi se apaixonar seria, depois de algumas semanas, ou então, da bem-aventurada namoro, cair de joelhos e declarar sua eterna devoção. “Não há mais ninguém para mim”, ele diria, provavelmente, ao ser chuva. “Seja minha namorada!”

Que, certamente, às vezes acontece. Às vezes. (Em filmes.) E, às vezes, na real, vida real, os relacionamentos apenas naturalmente evoluir para algo “oficial”, como quando você começar a dizer “eu amo você” e está a ser referido como “minha namorada” em público.

E outras vezes, não é completamente claro.

Se você encontrar-se em um daqueles somos-nós-ou-não-nós fases e você deseja obter alguns esclarecimentos, então, talvez seja hora de definir a relação de falar. Desde que essas conversas podem ser assustadores, pedimos Ian Kerner, Ph. D., sexo e relacionamento terapeuta e autor de que Ela Vem em Primeiro lugar, para dar alguns conselhos sobre a melhor maneira de abordar toda esta “oficial” da questão.

Pense Sobre O Que Você Quer
É fácil então pego em um novo relacionamento, você se torna muito focado em bater os diferentes etapas e se esqueça de verificar com você mesmo para ver se você realmente quer um relacionamento com essa pessoa. Você quer encontrar a sua família? Você quer que ele conheça o seu melhor amigo? Você deseja não ver as outras pessoas? É importante ser honesto com você mesmo e ficar com uma ideia clara do que você quer, diz Kerner, antes de começar perguntando o que ele poderia querer.

MAIS:11 Sinais de que Você está Oficialmente Em um Relacionamento

Olhar para os Sinais que indicam que Você é o Ponto Certo na Sua Relação
Observando alguém ações é muitas vezes o primeiro passo antes de falar. “Você já se encontrou seus amigos e familiares? Ter você cada deixou algumas coisas em cada uma das outras casas?”, pergunta Kerner. Esses são bons sinais de que ambos partilham os mesmos sentimentos a respeito de onde essa coisa é liderado—e você pode se sentir confiante de que é um bom momento para uma conversa. Se passaram meses e nenhuma destas coisas, vêm-se, em seguida, é hora de perguntar por que o relacionamento não está progredindo, a maneira que você sente que deveria.

Abordar o Tema de Lado
Lado-a-lado a comunicação é fundamental, principalmente quando se trata de um tema importante, diz Kerner. “Face-a-face, às vezes pode se sentir como um confronto.” Considere a possibilidade de fazer um passeio ou uma unidade e , em seguida, colocar a etiqueta inteira problema.

MAIS:5 Sinais de que Ele está Caindo no Amor com Você

Venho De um Lugar de Confiança
Claro, é normal sentir um pouco de ansiedade sobre essa conversa, mas você vai querer obter uma alça sobre suas emoções e seus pensamentos antes de abordar o tema. “Você não quer conversa vindo de um lugar de ansiedade”, diz Kerner. “Você quer que ele vem de um lugar de conexão.”

Comece com algo como, “eu realmente adoro ver você e passar o tempo com você, e eu não quero ver ninguém. Você sente o mesmo?”, sugere Kerner. É claro que é menos agressiva do que “Onde isso está mesmo acontecendo?” e ele define o tom que você está considerando seriamente o futuro juntos e quero ouvir seus pensamentos.

Não tenha Medo de Balançar o Barco
Se as coisas estão indo bem, você pode estar preocupado que, trazendo a idéia de uma relação de compromisso pode colocar um amortecedor sobre o tempo de diversão que você está tendo juntos. “Relacionamentos momentum”, diz Kerner. “Se você sente que sua relação é continuar a expandir-se, então, que algo saudável.” Se a relação está parado e você realmente acha que um honesto conversa vai atrapalhar as coisas, então isso é provavelmente uma indicação de que você não está na mesma página em termos de onde as coisas estão indo e quão rápido eles devem ir para lá. Independentemente disso, vale a pena falar porque você vai querer saber esta informação mais cedo ou mais tarde.

MAIS:12 de Namoro Dicas Que Vão Transformar a Sua Vida de Amor

Leave a Reply