Como o Estresse Pode Causar Estragos em Seu Cabelo e Pele

Este artigo foi escrito por Aly Walansky e reaproveitado, com a permissão do Daily Makeover.

O estresse não é apenas um chato subproduto da vida cotidiana: É também uma grande beleza e saúde sabotador. A falta de sono, desidratação, lixo eletrônico e os desejos de comida, muitas vezes, ir de mão em mão com o estresse, que escorre para baixo para pobres cabelo e a saúde da pele. Você ficaria surpreso ao saber que o estresse poderia ser, na verdade, a raiz desses seis beleza problemas.

Ele enfraquece a pele em geral e a saúde do cabelo. O estresse pode interromper os padrões de sono—um componente-chave para a pele e o corpo de reparação. Juntamente com o estresse, poupar em sono enfraquece o sistema imunológico e coloca o corpo de produtos químicos fora de sintonia, muitas vezes deixando você com a pele sem brilho e sem brilho nos olhos, diz Kathy Heshelow, fundador da Beleza Sublime.

Promove a agentes irritantes da pele. O estresse também faz com que você liberação de determinados hormônios, o que pode desencadear o seu corpo em canalização de sangue para fora da pele para os músculos e outros órgãos, diz o dermatologista Davi de Banco, M. D., autor de Bela Pele: Toda Mulher Guide to Procurando o Seu Melhor em Qualquer Idade. Em particular, o estresse crônico priva a pele de oxigênio e nutrientes essenciais e sem as quantidades adequadas deles, você tem condições de pele como a acne.

Seca tudo. Os efeitos negativos do estresse pode apresentar-se na pele com extrema desidratação, que resulta em inflamação, hiperpigmentação, torpor e acne, diz celebridade dermatologista Howard Murad, M. D. Quando você está estressado, a camada de células mortas na superfície da pele torna-se fina e desenvolve furos microscópicos, que não são capazes de fornecer um número suficiente de defesa contra o envelhecimento raios ultravioleta, diz Murad. Não só o estresse pode causar fugas, mas também cria pequenas perfurações nas membranas celulares que permitem o vazamento de água das células e desidratar a pele. É quando as linhas finas e um medíocre tom de pele começam a aparecer.

Dá-lhe rugas. Os hormônios do estresse aumentam a pressão arterial, elevar as taxas de pulso e constrição dos vasos sanguíneos, o que por sua vez redirecionar sangue para fora da pele towars de outros órgãos, como diz o Banco. O resultado? Nossos músculos tensos, nossa pele perde aquele brilho rosado, e as rugas começam a se formar.

Ele faz com que a perda de cabelo. Como o estresse faz com que os vasos sanguíneos começam a se contraem, os folículos pilosos são privadas de oxigênio, sais minerais e vitaminas necessárias para o crescimento saudável do cabelo, diz o Banco. Quando você está se sentindo tão cansada, seu corpo queima mais energia e direciona as vitaminas e nutrientes para essas partes do corpo que necessita para a sobrevivência, como o coração, os pulmões e o cérebro. Assim, o couro cabeludo não obter o benefício desses nutrientes essenciais (leia-se: perda de cabelo).

“Ao longo dos anos, tornou-se fácil identificar os clientes que estão lidando com um monte de estresse”, diz Damian Santiago, co-proprietário da Mizu Salão de Nova York. Sinais como perda de cabelo, queda de cabelo, e uma total falta de brilho e brilho são comuns. Em casos extremos, os pacientes começam a sofrer de doenças, tais como Alopecia e Psoríase, ambos os quais contribuem para o fraco e frágil, de cabelo que quebra facilmente.

Ele conduz a maus hábitos de beleza. Às vezes graves, o estresse pode levar à formação de hábitos desagradáveis como o cabelo rodopiar ou girar ou roer unhas, que se tornam quase subconsciente, diz a dermatologista Rebecca Kazin, M. D. Tudo o que a torção pode resultar em crônica de trauma para o cabelo em algumas áreas, levando para cabelos quebrados e até mesmo a perda de cabelo.

Mais do dia a dia Makeover:
3 Poses de Ioga para Ajudar Você a Vencer o Estresse, de imediato,
8 Incrível Casa de Fitness Hacks para Obter Seu Corpo em Movimento
15 de Queda de Cabelo Cor de Idéias que Você Precisa Ver

Leave a Reply