Como NÃO Ganhar Peso no Happy Hour

Nós estamos supondo que você provavelmente tem uma relação de amor/ódio com o happy hour. Por um lado, você ama o aspecto social, o lançamento que você sente quando você está lá, e é claro, os lanches. (Asas! Fichas! Guac! Oh, meu!) Mas, ao mesmo tempo, você odiá-lo por causa de pessoas muito snacks—eles não são exatamente saudáveis, especialmente quando combinado com o extra de calorias das bebidas.

Então pedimos a Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Alteração de Dieta, para seu topo stay-slim-no-happy-hour dicas:

ANTES DE VOCÊ IR…

Ter um lanche: Estamos a falar de um verdadeiro petisco, porém, não o último, migalhas do seu colega de trabalho bolo de aniversário. Qualquer coisa com uma proteína/carboidratos combinação funciona, como baixo teor de gordura iogurte e uma peça de fruta. Fazer isso, então você não vai estar morrendo de fome quando você chegar ao bar, que é o caminho mais rápido para acabar de habitação oito mozzarella sticks.

Fazer o jantar planos: Um dos maiores perigos da hora feliz é não ter pra onde ir depois porque você acaba adotando o “bem, este é o meu jantar de mentalidade e de ordenação de nachos com as obras. Fazer , não fazer isso. Ter um destino em mente, mesmo que seja apenas de cozinha com seu namorado ou colegas de quarto em casa, torna mais fácil para não ordem de barra de larica. Depois de tudo, você sabe que você vai estar comendo a melhor comida mais tarde.

QUANDO VOCÊ ESTÁ NO BAR…

Ir duro: E pelo rígido, queremos dizer licor. Sério! -Licor com base cocktails como o uísque gingers ou tequila refrigerantes têm um forte sabor, então é menos provável que você beba excessivamente—o que é ótimo, uma vez que normalmente leva a consumir toneladas de calorias vazias de álcool e as más escolhas alimentares mais tarde.

Se você estiver indo para a ordem lanches, ordená-los antes de você começar a beber: dessa forma, o álcool não reduziram suas inibições ainda, então você é mais provável fazer uma escolha saudável. Fique longe de frito nada, e ir para algo grelhado (como lula grelhada) ou à base de tomate (como bruschetta ou cocktail de camarão), que irá diminuir a contagem de calorias. Salsa conta, é só assistir a suas fichas de admissão. Melhor ainda, pergunte para vegetais e dunk aqueles que a salsa em vez disso.

Colocar o brinde tigela de salgadinhos e/ou pipoca na outra tabela: a Maioria dos bares não têm pública taças de lanches mais, mas alguns ainda o fazem, para ser cauteloso—eles estão a caminho fácil para displicentemente munch de como você está sentado lá dissecar o mais recente horrível e-mail do seu chefe. Levante-se e coloque-os em outra tabela, então você não vai mesmo ser tentado. E não se envergonhar…culpar os germes se você precisa!

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