Como Impulso de Ocitocina e Aumento de Sua Fidelidade

As flutuações hormonais não são sempre uma coisa ruim. A ocitocina, também conhecida como o amor ou carinho hormônio, na verdade, faz uma parceria homens coloque distância física entre eles e mulheres atraentes, de acordo com um estudo publicado recentemente no The Journal of Neuroscience.

Pesquisadores pediram a 57 homens (individuais e em relacionamentos) cheirar um spray nasal que continham o hormônio oxitocina, ou um placebo. Em seguida, instruíram os caras fisicamente abordagem de uma mulher atraente e parar em uma confortável distância. Os homens em relações monogâmicas que tinham sido expostos a ocitocina acabou de pé para longe do mulheres do que homens monógamos expostos ao placebo. O hormônio não alterar único caras comportamento dos demais.

Os resultados sugerem que o status de relacionamento pode influenciar crucialmente o social, os efeitos da oxitocina, diz Dirk Scheele, M. S., autor do estudo e pesquisador do departamento de psiquiatria da Universidade de Bonn, na Alemanha. Acontece que a oxitocina pode fazer um homem se sentir mais perto de seu parceiro e melhorar o seu apego a ela, mesmo quando ela não está fisicamente presente. Embora não seja totalmente claro como funciona a oxitocina, é possível que o hormônio interage com outros produtos químicos do cérebro, como a dopamina para fazer amor mais gratificante e viciante experiência, diz Scheele.

“É claro que não há nenhuma garantia de que [ele irá induzir] fidelidade, mas aumenta os níveis de oxitocina pode manter os homens de aproximar-se de um atraente desconhecido, em primeiro lugar,” Scheele, diz.

Felizmente, não é preciso ter um pouco de hormônio atado spray nasal para aumentar seu parceiro níveis de oxitocina. É de ocorrência natural—aqui está como:

Texto-lo na hora do almoço. Basta pensar sobre o que você pode liberar a oxitocina, mesmo na ausência de contato físico, de acordo com uma revisão de ocitocina estudos publicados na revista Neurociências e Biobehavioral Reviews. Enquanto você está no trabalho, o texto dele sobre o sexy sonho ou fantasia que você já teve, ou (para mantê-lo mais PG) que você está empolgado para vê-lo mais tarde.

Dar-lhe um (suave) massagem. Quando pesquisadores do Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, deu adultos saudáveis, uma 45 minutos de profundidade do tecido a massagem sueca ou uma massagem de luz de mesma duração, os participantes dada a massagem mais leve experimentou um maior impulso de oxitocina do que aqueles que tenho a profunda escavação de tratamento. O toque deve ser mais do que uma agradar, mas menos intensa do que a de um treino. Porque todos percepção de pressão é diferente, e sua volta pode tolerar mais pressão do que suas outras partes, comece a luz e dizer-lhe para tubulação, se ele gostaria de usar mais massa muscular.

Ser o grande colher. O contato íntimo pode aumentar os níveis de oxitocina, mas algumas pessoas afirmam não ser fofinho e travessas. Se a sua desculpa é a meia-noite suores, deixá-lo dormir em seu estômago e funda um braço ao redor de sua cintura. Dor nas costas? De conchinha pode ajudá-lo a aliviar a pressão sobre a coluna vertebral.

Comece o seu dia com o sexo. “O sexo matinal libera a sensação de bem-química oxitocina, o que faz com que os casais sentem amoroso e ligado o dia todo”, diz Debby Herbenick, Ph. D., autor de Porque É Bom.

Relatórios adicionais por Elise Nersesian.foto: iStockphoto/Thinkstock

Mais de WH:
Por Que Os Homens Enganar
Como Efeito De Hormônios Do Seu Corpo
77 Melhores Dicas De Sexo De Sempre

O que está a 15 Minutos a Perda de Gordura Segredo? Descubra aqui!

Leave a Reply