Como Evitar Ficar Doente Quando o Tempo Muda

A transição do inverno para a primavera traz muitas coisas: belos rebentos, dias mais ensolarados, e mais curto mangas e bainhas. Ah, e um frio, de acordo com a sabedoria convencional. A drástica do dia-a-dia de mudança de temperatura, de alguma forma, mexe-se o seu sistema imunitário, o pensamento vai, tornando-o mais vulnerável a vírus.

Mas é realmente verdade que a mudança sazonal nesta época do ano pode custar-lhe dias de doença? Sim, mas é movido pela primavera comportamento, não a biologia. “Como o clima se aquece, as pessoas começam a sair mais e se tornando mais social, e sempre que grupos de pessoas se reúnem e estão fisicamente perto um do outro, frio transmissão aumenta”, diz Marc I. Leavey, M. D., um primário-médico de cuidados com a Mercy Medical Center, em Lutherville Pessoal Médicos, em Baltimore.

A outra coisa é que a primavera está louco-selvagem às oscilações de temperatura—você sabe, quando é um aprazível de 60 graus em um dia e, em seguida, a próxima, é pouco acima da de congelamento marca—quer dizer que você pode ser pego de surpresa e não ser vestida para proteger-se dos elementos. “Ir para fora no frio, quando você está vestindo a roupa mais adequada para um dia mais quente pode perturbar o seu sistema imunológico, tornando-o mais suscetível a um erro”, diz Leavey.

Com isso em mente, o truque para evitar uma primavera fria está se vestindo para o real temperatura do lado de fora e não deixar que a febre da mola obrigar você a ir trabalhar em um sundress e sandálias. “O desgaste de camadas que você pode remover se ele faz o warm up na parte da tarde, em seguida, colocá – [los] novamente, se você for sair à noite e o ar é frio”, diz Leavey. Manter um inverno, chapéu e lenço no trabalho ou em seu carro em caso temps de mergulho, e se você está trabalhando se exercitar ao ar livre, lembre-se que não é bem verão, por isso as calças e mangas compridas, ainda são inteligentes.

E só porque você pode, finalmente, arrumar sua parka, que não lhe dá licença para jurar fora os bons hábitos de higiene, que manteve a frio-livre (espero eu!) durante todo o inverno. As regras ainda estão de pé: Lave as mãos com sabão e água com frequência e sempre antes de tocar no seu nariz, olhos ou boca, diz Leavey. “Manter-se hidratado, bebendo muita água desde a seco passagens nasais e tosse seca torná-lo mais fácil de erros para entrar em seu sistema”, acrescenta.

Mais de Saúde da Mulher:
Há Algo que Você Pode Fazer para Parar um Frio Antes de começar?
Como Evitar um Verão Frio
As Melhores Formas para Combater a Gripe

Leave a Reply