Como Esta Mulher Perdeu 30 Quilos Depois de Anos Ignorando o Ganho de Peso

Antes: 215

Depois: 185

O Estilo De Vida
Crescendo, eu era um sério nadador competitivo. Em um ponto, eu estava nadando por duas equipes diferentes. Basicamente, eu comia o que eu queria; eu amei instantâneas mac ‘n’ cheese e saiu para comer com a minha família o tempo todo. Mesmo que eu estava acima do peso, eu nunca preocupado com isso, porque eu estava tão ativo.

Quando eu fui para a faculdade, eu parei de nadar, manteve comer mal, e começou a festejar com meus amigos. Ocasionalmente, encheu minha geladeira com uma tonelada de vegetais, em um esforço para ficar saudável, mas eles acabaram indo mal, porque eu não sabia o que fazer com eles.

(Olhando para um programa que vai ajudar você a conseguir uma barriga lisa—e mantê-lo dessa maneira? Com nossos Perder a Gordura da Barriga—Para o bemrotinas, você pode ver os resultados em pouco menos de duas semanas.)

Durante a faculdade, eu provavelmente colocar em cerca de 35 libras por comer da comida do restaurante, batendo até o happy hour, e sair para jantar com os meus amigos um muito. É difícil dizer exatamente o quanto ganhei, porque eu raramente pesei.

Após a faculdade, viajei pela Europa solo e foi para Israel com a minha família. Enquanto eu estava passando as fotos da minha viagem, eu percebi o quão grande eu havia me tornado.

Não muito tempo depois disso, eu aceito uma oferta de trabalho em San Francisco, e eu decidi que este seria o meu novo começo. Eu queria usar este novo capítulo na minha vida como motivação para começar a viver de forma mais saudável.

Lauren Shaber

A Alteração

Enquanto estava na faculdade, eu descobri um programa de nutrição pelo Tone It Up meninas e marcado como algo que gostaria de fazer no futuro. Mas agora eu finalmente me senti pronto para fazê-lo.

Esta não foi a primeira vez que eu tinha tentado a cair libras; entrei para o Vigilantes do Peso com a minha mãe na escola e realmente não perder muito. Eu também tomadas para perda de peso pílulas na faculdade como um último esforço para ficar magro. Eu abatido-los por cerca de uma semana e percebi que eles não eram uma forma saudável de perder peso.

Quando eu comecei a Tone It Up plano de comer, eu comi cinco pequenas refeições por dia a partir de alimentos integrais que eu preparei. Em vez de chegar para o meu go-to-mac ‘n’ cheese, eu comi proteína waffles, smoothies, envolve-se com a turquia, um pouco de queijo e abacate e camarão com quinua e o brócolis. Eu fiz um esforço para esgueirar-se em vegetais onde quer que eu poderia, como colocá-los em smoothies e sanduíches, e usando-os pratos de lado.

Quando saí para comer, fiz perguntas sobre como o alimento foi feito e pedido de vestir e molhos ao lado. Eu também fiz anotações mentais dos restaurantes que tinha opções saudáveis, como este sushi lugar que faz o arroz-com menos de rola que eu amo.

Eu pulei direito de trabalhar, todos os dias por cerca de uma hora. Eu comecei a levantar pesos, usando as máquinas de cardio em minha academia, e até mesmo começou a nadar de novo. Além de que, eu comprei uma moto para se divertir e treinar para um triathlon. Este foi um desafio enorme, porque eu era nunca um corredor. Eu não podia mesmo correr a meia milha sem parar, quando eu comecei.

O programa nutricional que eu usei incentivou os usuários a começar a Instagraming refeições e exercícios para ficar responsável e interagir com os outros sobre o plano. Então eu comecei a fazer isso, e ele tornou-se realmente motivador. Agora, minha conta tem mais de 8.000 seguidores também!

Outra razão que eu realmente gostei de tirar fotos das minhas refeições foi porque se eu não sabia o que comer, eu poderia voltar com meus posts antigos e encontrar uma receita que eu não tinha feito em um tempo.

Nos três primeiros meses, eu tinha perdido 15 quilos. E depois de dois anos de manter meus hábitos saudáveis, já perdi 30 quilos. Eu não tenho uma meta de peso; eu só realmente quer se concentrar em como eu me sinto e como minhas roupas se encaixam.

A Recompensa
Porque eu tenho exercício e alimentação saudável para dois anos, eu não tenho que fazer um esforço mental para escolher opções saudáveis; comer legumes e surge naturalmente agora.

Eu estou indo para um cruzeiro em breve, e eu tive que comprar um vestido formal para um dos eventos sobre a viagem. Quando eu fui para a loja, eu não sabia que o tamanho que eu era a última vez que eu coloquei um vestido formal, eu foi a um tamanho 14. Eu encontrei o vestido perfeito, e é um tamanho oito!

Finalmente, para alguém que não podia mesmo correr uma meia-milha, eu acho que é bastante surpreendente que eu já competiu em meias-maratonas e triatlos. Eu estou olhando para a frente para a conquista e a minha próxima de fitness feito durante quando eu competir no Nautica Malibu Triathlon mais tarde este mês. Eu estou tão bombado!

Lauren Dicas
Não se compare com outras mulheres. Eu ainda luta para manter-me de fazer isso, mas quando eu tiver um momento em que eu me sinto sobre mim mesmo, eu penso sobre o quanto eu tenho feito e tentar ser orgulhosa.
Designar uma prateleira na cozinha para si mesmo. Quando fui morar com meu namorado, eu decidi colocar todos os meus alimentos saudáveis em especial uma prateleira na geladeira e uma prateleira da despensa, para que eu não seria tentado por seus lanches.
Manter uma foto jornal do alimento. Isso pode ser estranho, mas eu tirar fotos de tudo o que eu comer, em vez de manter um jornal do alimento ou de acompanhamento de calorias. As fotos não podem mentir. Se eu estava a ganhar ou a perder peso, eu posso olhar para trás o que eu estou comendo e descobrir como isso está afetando o meu corpo.

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