Como Essas Duas Mulheres Estão Mudando O Jogo De Comida Saudável

A média de US agricultor de idade aumentou de forma constante nos últimos 30 anos, colocando o típico fazendeiro de 60 anos de idade. Um milhão de agricultores em pé para se aposentar nos próximos 5 anos—e o número de jovens agricultores tem vindo a diminuir. A menos que mais jovens agricultores passo para tomar o lugar dos que se aposentar, 400 milhões de hectares de terras poderiam desaparecer, e com ele, a nação de segurança alimentar.

Ao mesmo tempo, EUA veteranos—45% dos quais provêm de zonas rurais—desemprego rosto quando eles voltam para casa do serviço ativo.

O Instituto Rodale, um lucro não-orgânica de investigação fazenda no leste da Pensilvânia, é enfrentar os problemas com um programa inovador, que transforma veteranos para os agricultores orgânicos.

(Obter o mais recente saúde, perda de peso, fitness, sexo, intel entregues diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se em nossa “Dose Diária” newsletter.)

Essas irmãs são 2016 formandos do programa de

Quando eles eram crianças em Baraboo, Wisconsin, Jessika e Kristen Greendeer gostava de escorregar para fora da casa logo após o nascer do sol durante o verão para mergulhar vizinhos Mirror Lake State Park, onde no período da manhã, a água era ainda e a floresta estava quente e hidratada. As irmãs nasceram para o Ho-Chunk Nação 23 meses de intervalo, Jessika seguido por Kristen, mas eles foram twinlike no ardor do seu vínculo. Eles inventaram jogos na floresta e nadou e jogado exército, mas eles raramente lutou para real.

“Se o que fizemos”, Kristen diz que, “dentro de 5 minutos um de nós gostaria de fazer uma piada e seria.”

Em 2004, quando estavam na faixa dos vinte anos, as irmãs decidiram inscrever-se para o U. S Exército através do Companheiro de Programa, que permite que os recrutas para participar e entrar formação básica em conjunto. Seu trabalho puxado los—Jessika foi para o Iraque como um public affairs officer e Kristen ficou na Alemanha fazendo logística de trabalho—mas eles falaram constantemente no Skype. Quando eles saíram—Kristen primeiro e, em seguida, Jessika em 2014—, a questão tornou-se: o Que fazemos agora?

As irmãs têm o mesmo puxado para trás o cabelo escuro e rápido sorriso. Eles também compartilham esse modo de ver o outro antes de responder a uma pergunta, os seus cérebros de sincronização, como os movimentos de um relógio:
Você quer tomar o que?
Não, você vá em frente.

A resposta rapidamente se tornou óbvio o suficiente. Kristen tinha dois filhos e, em seguida, tinha-se tornado cada vez mais inflexível sobre alimentação saudável com a comida, mas de produtos orgânicos tributados seu orçamento. Que levou à revelação de que as irmãs—que, em seguida, compartilhou uma casa na Carolina do Norte, pode aprender a cultivar a sua própria. Jessika pesquisados os Assuntos dos Veteranos do site e parou de movimentar-se em um programa: Instituto Rodale, na Pensilvânia, tinha teamed com Delaware Valley Universidade para oferecer um ano de orgânicos de cultivo de certificado disponível para o Greendeers com seus G. I. Bill benefícios.

Jessika e Kristen matriculados no último verão. Eles receberão certificados de agosto, depois de ter estudado biologia do solo, controle de pragas, pilha de composto de gestão, e outros aspectos essenciais da execução de seus próprios vegetais operação de cultivo. Rodale Institute, uma organização dedicada à pesquisa e de liderança em agricultura biológica, iniciou a parceria com DVU em 2013, e ao final do verão as mulheres estarão entre um total de 11 pessoas para pós-graduação até agora, diz Justin Barclay, que executa o programa no instituto.

O Greendeers ter sido atingido pelo grau em que as pessoas que conheci foram animados de partilha de conhecimento. “Os agricultores realmente querem ajudar uns aos outros,” Kristen diz.

“Especialmente os agricultores orgânicos,” Jessika diz.

Nativo-Americano de populações de todo o país estão particuarly afetados pela insegurança alimentar. O Greendeers plano para tirar suas lições de volta para Wisconsin para ajudar outros membros do Ho-Chunk Nação tornar-se auto-suficiente através do cultivo de alimentos orgânicos. Eles querem iniciar uma organização sem fins lucrativos. Barclay ligado a eles para uma agricultura orgânica, o veterano perto de onde eles cresceram.

“Eu me sinto como na vida temos vindo a colocar em um caminho que estamos destinados a ser,” Jessika diz. Ela olha para Kristen. Kristen olha Jessika. Não há palavras necessárias para tornar claro que, nesse ponto, eles concordam.

O artigo Nos Próximos 5 Anos, a América Precisa de Um Milhão de Novos Agricultores—Poderia Veteranos do Exército Preencher A Lacuna? inicialmente apareceu no Rodale a Vida Orgânica.

A partir de:Prevenção-NOS

Leave a Reply