Como Construir uma relação de Confiança em uma Relação de

Mais cedo ou mais tarde, o homem em sua vida é vinculado a bagunça. (Ele é só um humano!) Mas se você confia no seu parceiro, você é mais provável para perdoar e esquecer seus erros do que se você não confiar nele, de acordo com um novo estudo publicado recentemente no Journal of personality and Social Psychology.

Pesquisadores da Universidade de Northwestern e Redentor University College utilizado um questionário para avaliar os níveis de confiança em 69 alunos de graduação no relacionamento. Em seguida, os estudantes preencheram os inquéritos sobre seus parceiros recentes percalços a cada duas semanas durante os próximos seis meses. Eles também avaliaram a gravidade do problema, como é que o seu parceiro tentou fazer as pazes, e o seu próprio grau de perdão. No final do período de seis meses, os participantes de mais um relacionamento de confiança se lembravam de seus parceiros de transgressões passadas como menos graves e foram, finalmente, perdoar.

Embora o estudo não examinou exatamente o que causou estes resultados, levar autor do estudo, Laura Luchies, Ph. D., professor assistente de psicologia na Redentor University College, diz que a confiança parece distorcer a memória das pessoas do passado. Uma explicação: quando você confia no seu parceiro a agir no seu melhor interesse, é mais provável que deixem seus erros slide porque você vê-los como um tempo de eventos. Mas quando você não confiar nele, você pode jogar e a repetição da situação em sua cabeça, ou assumir que é parte de um padrão de mau comportamento, tornando—o muito mais difícil de esquecer (ou perdoar).

A coisa é, a confiança desempenha um papel mais integrado nas relações do que simplesmente manter a paz. “A confiança ajuda as pessoas a pensar menos sobre os riscos de ficar perto de alguém, se dependesse deles, e vê-los sob uma luz positiva”, diz Luchies. O resultado: mais segurança, relacionamento satisfatório para ambos.

Para aumentar o seu vínculo em qualquer fase do jogo, siga estes confiança de amplificação dicas:

Deixe-o plano a noite de hoje
A confiança é aprendido e ganhos—você vai concedê-lo, ao longo do tempo, para aqueles que atuam, de apoio e confiável, diz Luchies. Para dar ao seu parceiro oportunidades para colocar em prática suas coisas, pedir-lhe para tomar as decisões que o afetam. Comece pequeno: deixá-lo escolher um restaurante. Quando ele escolhe um lugar que combina com o seu paladar—não o burger joint ele freqüenta com seus amigos—você vai se sentir mais confortável depender dele para grandes decisões.

Mostre a ele suas falhas
Nem todos podem tally um jantar guia a ponta de sua cabeça, ou acordar de manhã com o cabelo bem-coiffed como foi a noite anterior. Mas quando você deixá-lo ver suas cores verdadeiras, você dá-lhe a oportunidade de aceitar o real, mesmo que ele reflete suas inseguranças. Uma vez que você perceber que ele não vai brigar com você por suas habilidades matemáticas, ou rejeitá-lo para a sua cama cabeça, você vai se sentir mais confortável revelando coisas maiores, como objetivos de vida e questões de família—e confiar que ele vai ser totalmente favorável.

Confiem nele
Se você sair de seu escritório, fumante, não o guarde todas em quando você encontrá-lo para, após o trabalho de bebidas. “Em geral, você recebe o que você dá”, diz Joel Block, Ph.d. D., um certificado de terapeuta de casais e autor de mais de 20 livros sobre o amor e sexo, incluindo Promessas Quebradas, Remendar Corações: Manter a Confiança Nas Relações de Amor. “Se você está aberto e auto-revelador, o seu parceiro é mais provável de ser mais aberto com você.”

Não julgue
Cada vez que seu parceiro lhe diz algo pessoal—como o grande erro que ele fez no trabalho—é um momento crítico, que pode fortalecer a sua intimidade ou deteriorar-se, diz Block. Se você criticar seu comportamento ou ignorar seus sentimentos, ele vai pensar duas vezes antes de confiar em você na próxima vez. Para fazer ele se sentir aceito e promover a auto-revelação, expressar empatia e sugerir soluções. E se ele juízes você? Diga: “eu preciso sentir seguro confiar em você e agora eu me sinto atacada.”

Cumpra suas promessas
“A confiança vai ambas as maneiras”, diz Luchies. Significado? Se você não for confiável, você não pode esperar que o seu parceiro a ser. Para mostrar a ele que você está confiável, prestar contas: Se ele pede para você assistir a sua internas jogo de basquete, mostrar-se antes da primeira campainha para garantir uma arquibancada assento onde ele pode ver você do tribunal. E se você diz que vai ligar para ele antes de dormir, na verdade, pegar o telefone antes de dobrar.

Ser você mesmo na frente dos outros
Se você lhe disser que você tem uma merreca de aumento, e contar a seus pais sobre sua absolutamente A-M-A-Z-no-G promoção, ele vai saber o que mais você é capaz de esconder. Apresentar-se com precisão, não importa o que a multidão que você está, e você vai mostrar-lhe que você é uma pessoa que é digno de sua confiança.

Contar-lhe a verdade
“Mesmo pequenas mentiras são como psicológico cupins”, diz Block. “Eles levam imperceptível picadas ao longo do tempo e, eventualmente enfraquecer a base do seu relacionamento.” Então, se o seu novo instrução saco de custo mais do que o que o cara ganha em um mês, ser honesto, quando ele pergunta o que você paga.

Chegar no horário
Se você, diga que você vai ser mais no 7, mas perder o trem, chamá-lo para dizer que você estará mais perto de 8:10. Sendo no tempo não é apenas atencioso: é parte de ser capaz de contar a alguém, diz Block. E se ele sabe que pode contar com você, então ele vai fazer mais um esforço para mostrar que ele é igualmente confiável.

Ao seu lado…ou, pelo menos, ser diplomático,
Às vezes é mais importante ser solidário, do que é ser direito. Quando você entrar em uma discussão entre ele e seu amigo, levantar-se para a sua cara. E quando ele está errado? Dizer, “Você quer ter bons pontos, e que eu possa ver onde você está vindo.” Em seguida, discuti-lo mais tarde, em privado.

Evitar desnecessário sigilo
Especialmente se o seu parceiro tem sido traído antes—ou pior: você já traiu ele—é importante ser o mais aberto possível. Então, diga a ele que você está mandando mensagens de texto. E deixe o seu telefone desbloqueado. “Não pense nisso como de supervisão. É fazer uma escolha para ajudar a outra pessoa a curar”, diz Block.

foto: Tom Wang/Shutterstock

Mais de WH:
O Truque Da Mente Que Aumenta O Seu Humor
Como Evitar uma falta de Conexão
A Relação encontra-se Provavelmente Você está Dizendo

Para saber como suprimir o hormônio da fome, comprar A Gordura da Barriga Corrigir agora!

Leave a Reply