Como Camuflagem 7 Comum (e Irritante!) Problemas De Pele

Este artigo foi escrito por Aly Walansky e reaproveitado, com a permissão de Beleza de Alta.

Se a data de noite ou uma grande reunião com seu chefe, é quase sobrenatural como problemas de pele sempre parece surgir nos piores momentos possíveis. Nós já consultou especialistas para ajudar você a se livrar desses infelizes—mas totalmente solucionáveis—situações!

Os Olhos Puffy
Leve à geladeira de um gel eye ou o olho da máscara e coloque uma sobre suas pálpebras. A temperatura do gel ou máscara irá reduzir o inchaço, o que vai ajudar quando aplicar maquiagem, diz o dermatologista Davi de Banco, M. D., autor de Bela Pele: Toda Mulher Guide to Procurando o Seu Melhor em Qualquer Idade. Camuflagem do peepers usando o soft matte, sombras em tons neutros, como o pêssego, bege e marrom. Evitar a geada e a glimmer tons, o que pode enfatizar o inchaço.

Zits
Usando um pincel, assim, o corretivo diretamente sobre a espinha. No entanto, não pat-lo para baixo com o seu dedo ou outra coisa que você poderia puxá-lo para a direita fora. Concluir pela appyling um pouco de pó solto levemente mistura de textura.

Vermelhidão
Isso pode aparecer para um número de razões—como uma reação alérgica ou uma fria. Máscara vermelhidão com um amarelo ou ouro tom, o que ajuda até mesmo a cor.

A Seca, Pele Escamosa
Lave o rosto com um limpador delicado, e manter a sua pele hidratada com um extra-cremosa hidratante que contém antioxidantes. Isso vai ajudar a acabar com qualquer seco patches para a maquiagem não ficar “preso” em tais áreas, portanto, torná-los mais visíveis, diz Banco. Certifique-se de usar os produtos que são hipoalergênicos e PABA-livre, uma vez que o ingrediente pode irritar a sua pele.

Dark Circle e Contusões
Você vai precisar de um bom corretivo cremoso com um monte de cobertura e opacidade. De disco rígido-para-cobrir manchas, utilizar um neutralização de cores como pêssego, para iluminar-los. Acompanhar com um corretivo.

Cicatrizes
Claro, você pode usar uma fundação, mas que endurecem muito no vai apenas chamar a atenção para a cicatriz. Se você vai fazer esta rota, escolha uma cor que melhor combina com o seu tom de pele, um tom mais claro vai destacar a marca. “Se a cicatriz é azul ou roxo, então eu sugiro usar um lilás cor de corretivo para primeiro-a área e, em seguida, siga com um corretivo ou base”, diz o Banco.

A Pigmentação Desigual Da Pele
Camuflar as manchas escuras com corretivo e fundação, diz Banco. Procure um corretivo que é pelo menos um ou dois tons mais claros do que o seu habitual tom de pele. Você vai querer certificar-se de que o creme não muito grosso ou giz. Pat suavemente uma fina camada diretamente sobre a área escura, e misture cuidadosamente. Então com um pó. De seguida, aplique a base, que corresponde ao seu tom de pele, e olhar para a sua pele no interior e no exterior na data para se certificar de que a cor é direito. A fundação de subtonalidade deve corresponder ao seu tom de pele natural.

Mais de Beleza de Alta:
As Melhores Paletas de Corretivo para encobrir Qualquer coisa
10 Coisas Que Você Não Deve Nunca (Nunca!) Colocar Em Seu Rosto
Dicas de beleza e Truques Que Irão Transformar a Sua Rotina Diária

Leave a Reply