Como Bater um Coma Alimentos

Acontece com o melhor de nós: Você está sentado em sua mesa, a deambular fora no trabalho, quando cerca de uma hora ou uma hora e meia depois do almoço, de repente você se sentir limpo. Bem vindo a sua comida coma. Se você não tiver cuidado, isso pode ser um quase-diários de produtividade wrecker—então, nós consultados Jaclyn Londres, M. S., R. D., um sênior de clínica nutricionista no Hospital Mount Sinai, em Nova York, para descobrir o que está por trás deste traquinas fenômeno—e o que fazer quando você encontrar-se em sua agonia.

O Que Faz Com Que A Comida Comas
Você pode ter ouvido falar que comer em excesso resulta em que o nevoeiro o sentimento, mas essa é uma explicação simplista. Realmente, é consumir muitos carboidratos simples, que pode deixar você completamente apagada às 3 p.m. Ver, geralmente quando você comer uma refeição, dois tipos de aminoácidos—triptofano (TRP) e grande aminoácidos neutros (LNAA)—ambos são levados para o cérebro. Mas a insulina secretada quando você consome uma ricos em hidratos de carbono refeição estimula a absorção de LNAA em músculos esqueléticos em vez disso. Assim, desde o triptofano não tem mais nenhuma competição para absorção no cérebro, o seu noggin torna-se inundado com excesso de aminoácidos e, eventualmente, o converte em serotonina e melatonina—e que é quando você começa a sonolento sentimento de um alimento, coma, diz London.

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Lutar contra o Nevoeiro
De londres, diz que a chave é contrabalançar o TRP e LNAA, o que você pode fazer escolhendo um lanche rápido que satisfaça três requisitos: deve ser rica em proteínas, baixa em carboidratos simples, e conter uma dose de gorduras saudáveis. Comer de novo pode parecer contraditório, mas seu corpo precisa para manter o equilíbrio depois de carregar em carboidratos simples. “A ideia é apontar para um melhor hidratos de carbono-proteínas de ração”, diz London. “A proteína mais elevado nível vai equilibrar a quantidade de hidratos de carbono e vai aliviar os difusa, com sono, alimentação-coma sensação. Diminuindo o TRP e aumentando o LNAA, o corpo não induzir o mesmo tipo de resposta à insulina.” Como a gordura mais saudável, ele atrasa o quão rápido o seu estômago se esvazia para o intestino, onde a absorção dos nutrientes ocorre. “Basicamente, você está escolhendo itens que serão voltadas a diminuir e retardar a insulina é uma resposta ao que você comeu, que é o que leva você a ser esgotada em primeiro lugar”, diz London.

Grandes antídotos para um coma alimentos incluem vegetais com duas colheres de humus e um cozido ovo, meia xícara de edamame; uma onça de amêndoas com meia xícara de peras picadas; um pedaço de corda de queijo e um copo de minicenouras; ou três onças de fatias turquia envolvido com alface, tomate, um oitavo de abacate, e um fiozinho de picante de mostarda.

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Jenna BirchJenna de Bétula é uma Michigan freelance de saúde e estilo de vida de jornalista, cobrindo tópicos que vão desde a saúde em geral e de nutrição para a beleza e a psicologia.

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