Como Aumentar o Desejo em um Relacionamento de Longo Prazo

Quando estive com o mesmo parceiro por um longo tempo, inevitavelmente haverá momentos em que você deseja para escalá-los como uma árvore e momentos em que você simplesmente não o fazem. É totalmente normal.

O que disse, incompatíveis libidos, às vezes, pode se tornar um problema maior e levar ao estresse em uma relação um—para não mencionar a falta de satisfação. Assim, buscou-se descobrir quais as estratégias que as mulheres estavam usando para gerenciar o desejo sexual diferenças em suas obrigações e se algum deles foi particularmente útil.

O estudo, publicado no Journal of Sexual Medicine, pesquisados 179 mulheres que tinham tido uma relação com um parceiro masculino para, pelo menos, cinco anos. Quando perguntado sobre o auto-relato de desejo, de 43,9% das mulheres disseram que era moderada, enquanto 36,6 por cento, disse que havia pouca ou nenhuma, e apenas 19,5 por cento relataram alta ou muito alta desejo.

Então, quando sua libido estava super baixa, o que fez que fazer para obter a vida sexual de volta na pista? A maioria das mulheres relatou amplificação de comunicação (dentro e fora do quarto), enquanto outros relataram agendamento de sexo, comprar lingerie sexy ou brinquedos, e só de ter relações sexuais de qualquer maneira, na esperança de tornar-se excitado. Quando perguntado de que forma eficaz estas estratégias foram, mais as mulheres seus truques para ser pelo menos um pouco útil, enquanto outros relataram que foi útil por um tempo, mas não para sempre.

MAIS:Isso é o Que acontece Quando Um Casal Controladas Sua Vida Sexual por um Ano

Essencialmente, esses achados explicam por que ainda não foi capaz de encontrar um one-size-fits-all cura para baixo desejo ou mesmo um Viagra feminino. “O desejo Sexual é complexo,” diz o autor do estudo Debby Herbenick, Ph. D., sexo pesquisador na Universidade de Indiana. “Pode ser alterada com base na forma como as mulheres e os homens se sentem sobre seus corpos, como eles estão se dando bem, problemas familiares, se estão a obter sono de boa qualidade ou não, comer, fazer exercício, e assim por diante. Não é improvável que seja um infalível ‘correção’ para o desejo sexual diferenças, de modo que os parceiros precisam falar com os outros sobre isso e tentar o que sente que é certo para eles.”

MAIS:A Maneira mais Simples para Aumentar a Excitação

Que pode ser a incorporação de novos brinquedos sexuais ou posições em seu repertório, agendamento de sexo ou data de noites ou de falar sobre fantasias uns com os outros. Mas Herbenick maior parte dos conselhos pode surpreender você: Perceber que as diferenças no desejo acontecer naturalmente em relacionamentos e não é necessariamente um problema; em muitos casos, eles pico novamente em breve. “É algo que temos de reconhecer como parte da maioria dos relacionamentos de longo prazo e não culpar uns aos outros ou se sentir mal a respeito, como que apenas agrava a sentimentos negativos.”

Para mais maneiras de aumentar o seu desejo, confira essas sinais de que você está em uma rotina sexual e o que você pode fazer sobre ele.

MAIS:8 Maneiras de Tornar o Sexo Mais Divertido

Leave a Reply